segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 26 - Os Últimos Acertos para a Batalha Decisiva!

No Reinado, o Rei Nagazaki estátomando seu café da manhã junto de sua esposa e de seu braço direito Theodore, prestes a se preparar para a organização da batalha...

Nagazaki: Ah...Bom, é isso...daqui a pouco precisarei de ajuda para organizar as forças de ataque da Guarda Real meu caro Theodore!

Theodore: Sim Senhor! Eu já sei disso...afinal de contas sou seu braço direito!

Nagazaki: Hi, hi, hi, hi, hi...é verdade...às vezes me esqueço completamente disso!

Thabita: Nagazaki, já que estamos fazendo o desjejum...pode me contar com o que sonhou esta noite???

Theodore: O quê? O senhor teve um sonho Majestade???

Nagazaki então meio sem jeito diz...

Nagazaki: Sim, tive sim...

Thabita então logo tenta pressioná-lo a responder...

Thabita: Pois então diga meu amor...com o que sonhou???

Nagazaki: Bom, eu sonhei com um cara desconhecido chamado Pokos, que eu vi em outro sonho...ele começou a me dizer uma série de coisas e então ele me aconselhou dizendo para que eu aceitasse toda e qualquer ajuda, dizendo que eu iria precisar...após isso acordei assustado e voltei a dormir...

Thabitae Theodore: Hã???

Nagazaki: Tenho certeza de que sonhei com esse cara antes...da outra vez ele me disse pra não ser precipitado quanto às minhas decisões!

Thabita e Theodore: O Quê???

Nagazaki: E seriamente acho que vou seguir esse conselho!

Thabita e Theodore: Tem Certeza???

Nagazaki: Mas é claro que sim...Eu seria incapaz de contar um sonho mentiroso...e sou capaz de seguir um conselho!

Thabita e Theodore se calam até o fim do desjejum...
Depois disso a Rainha voltou pra cuidar do seu filho Kobayashi e Theodore foi junto ao Rei Nagazaki ao Recanto dos Soldados acertar as Últimas para a batalha decisiva pelo trono de Lubcheinster!

Nagazaki: Muito bem caros homens protetores do País de Lubcheister...vocês sabem que o seu Rei está prestes a lutar pelo seu trono contra os terríveis Tiranos! Então, quero que todos sigam os planos de batalha que planejei e entregarei nas mãos de seu hábil Comandante para que tudo saia em perfeita ordem! Ficou claro???

Guardas Reais: Sim Majestade!!!

Nagazaki: Amanhã lutaremos...e será uma decisiva batalha pelo trono...não me decepcionem!

Guardas Reais: Sim Mejestade!!!

Taoki: Majestade, nós daremos a nossa palavra que daremos nossa vida à Lubcheinster!

Nagazaki: Eu sei disso, é que todos devem entender que estamos em uma guerra que vale muito mais do que apenas a vitória...

Taoki: Sim Majestade! Compreendo perfeitamente!

Nagazaki: ótimo Taoki! As coordenadas da batalha estão aqui! Use o máximo de suas forças para vencerem os Tiranos!

Taoki: Obrigado Majestade! Não o decepcionarei!

Após isso, Nagazaki e Theodore voltam para a Sala do Trono...
No Norte os Tiranos se preparam para a ida ao reinado do dia seguinte...

Lord Tirano: Mal posso esperar para acabar com o Rei desse país e eliminá-lo de uma só vez, tornando o meu nome uma lenda revolucionária da Tirania! Há, há, há, há!!!

Já no Centro Sul de Lubcheinster, o Grupo de Ulisses vem se aproximando cada vez mais do Reinado!

Ulisses: Argh! Nós devemos ir mais depressa, mas sinto cansaço cada vez maior a cada passo que dou!!! Meu Rei, nos aguarde, a ajuda está a caminho!!!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário