sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 19 - Desavenças no Sul!

A terde já bate em Lubcheinster, e Nagazaki está indignado com a movimentação da Tirania...

Nagazaki: Argh! Não consigo!!!

Ouvindo esses gritos, Theodore que estava à paesana, entra e pergunta a Nagazaki...

Theodore: O que houve majestade?!

Nagazaki: Ah, Theodore...não sabe o que se passa comigo, é difícil fazer um plano de ataque com todos esses Tiranos desgraçados a solta e com a ameaça de que eles ataquem o meu reino depois de amanhã...

Theodore: Ora, tenha paciência majestade! Uma hora conseguirá armar um plano poderoso e eficaz para detê-los!!!

Nagazaki: Tem razão filho, obrigado...

Saindo de lá, Theodore se dirige a uma janela e fica pensando...

Theodore: Queria saber o que se passa aos lados do Sul...será que meus amigos estão bem realmente???

Ao Sul, alguns Tiranos que dominam o local, vigiam seus prisioneiros. Eis que uma menininha pequena pergunta a seu pai:

Meninha: Papai, o que vai acontecer com a gente???

Pai da Menina: Nada, o Rei Nagazaki vai salvar o nosso povoado como sempre faz!!!

Um dos Tiranos ouvindo a conversa, diz a outro Tirano o que se passa...
Então eles decidem comunicar ao Chefe Tirano responsável pela região que decide então interrogar o Pai da Menina pra forçá-lo a dizer o que sabe sobre Nagazaki...
No Recanto dos Soldados, os soldados do Rei parecem estar treinando duro para lutar contra os Tiranos sob a supervisão de Taoki, que manda várias ordens!

Taoki: Isso homens, mais força, quero ver garra e determinação, seu inimigo pode parecer poderoso, mas vocês são mais, nosso povo conta com vo0cês então lutem, lutem até seu sangue manchar a sua espada, vão!!!

Soldados: Sim Senhor!!! ééééééééééééééééééééééééééééé!!!

Taoki logo após isso, pensa...

Taoki: Isso, quero que meus soldados estejam mais preparados o possível para a luta que travaremos daqui a 2 dias contra esses malditos desgraçados...vai ser difícil, mas sei que venceremos!!!

Voltando ao Reinado, Nagazaki está pensando estratégicamente...

Nagazaki: Ummm...acho que um aqui...outro ali...assim eles não terão cobertura!!! é isso!!!

Mas, eis que a Rainha chega e diz...

Thabita: Nagazaki, o que pensa que está fazendo???

Nagazaki: Amor, estou armando uma estratégia de defesa para o Reinado! Afinal de contas, se não nos defendermos, seremos massacrados, não acha?

Thabita: Ah...é verdade!!! Bom, divirta-se brincando com seus soldadinhos de meia tigela...

A Rainha sai então Nagazaki pensa coinsigo...

Nagazaki: Ela não pode saber da verdade...não é só mais um poder defensivo e sim uma estratégia para que não invadam e façam mais estragos do que já fizeram...

Enquanto isso, ao Sul, o Pai da Menina está sozinho, bebendo água quando os Tiranos chegavam com sua Tirania perversa...
Eis que quando alguns deles chegam, o Pai da Menina que logo diz:

Pai da Menina: O que vocês querem???

Os Tiranos então partem pra cima dele e lhe dão um golpe na cabeça...
Ele desmaia e os Tiranos o levam até o Chefe Tirano, que diz:

Chefe Tirano: Acorde seu idiota!!! Levante-se!

O Pai da Menina acorda meio atordoado e pergunta:

Pai da Menina: Urgh! Quem é você???

Chefe Tirano: Eu sou o Chefe Tirano, do qual você deve ter muito medo!!!

Pai da Menina: Você não me assusta!!!

Chefe Tirano: Há, bobagem, eu duvido que eu não o assusto!

Pai da Menina: é verdade, tudo o que sinto quando eu olho pra sua cara suja, é rancor e ódio!

Chefe Tirano: é mesmo???

O Chefe Tirano então se enfurece e agarra o Pai da Menina pelo pescoço, dizendo essas palavras...

Chefe Tirano: Não minta, agora me responda, você tem medo de mim???

Pai da Menina: Não!

Chefe Tirano: Eu Duvido!!!

O Chefe Tirano atira o Pai da Menina a uma parede e complementa...

Chefe Tirano: é mentira o que diz, sabe que tem medo de mim, porque não responde corretamente???

Pai da Menina: é porque eu não tenho medo, e sim forças pra lutar e acabar com você!!!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário