sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 24 - Um Desconhecido retorna!

Ulisses e seus soldados se preparam para partir da região do Sul e assim finalmente chegar ao Reinado para ajudar no combate contra o Mal!...

Ulisses: Muito bem, homens comigo, vamos dormir, pois amanhã será um longo dia!

Grupo de Ulisses: Sim Senhor!

O Grupo de Ulisses vai dormir para no dia seguinte, partir em direção ao Centro do país com a esperança de erradicar a raça Tirana...
Ao Norte, os Tiranos vão descansar em seus domínios nórticos para tembém partir depois de amanhã...
No reinado, Nagazaki finalmente termina de armar seu plano de ação conjunta...

Nagazaki: Pronto, está feito...tenho certeza que conseguirei fazer com que os Guardas Reais vençam os Tiranos...

Após isso, Nagazaki então se retira para seus aposentos, pois também deveria descansar após várias horas de planejamento...
O único que não conseguia dormir, era Theodore, que continua pensativo sobre o Sul...

Theodore: Argh! Não consigo dormir...tenho que dormir para ajudar o Rei Nagazaki a tirar os Tiranos do país!

Então Theodore deita em seu leito para tentar dormir...
Ainda no reino, nos aposentos do Rei, Nagazaki pega no sono e sonha com algo...

Nagazaki: Ahn? O que? Onde estou? Será que isso é mais um sonho???

Desconhecido: Não exatamente meu rei...

Quando Nagazaki olha, reconhece o indivíduo que lhe fala...

Nagazaki: Você...e-eu conheço você! Eu o vi no meu último sonho, me pedindo pra tomar cuidado...

Desconhecido: Vejo que se lembra de mim!

Nagazaki: Eu tenho muitas perguntas para fazer meu caro!

Desconhecido: Imagino que sim...meu nome é Pokos...sou um espírito que vaga entre os sonhos...

Nagazaki: Então você está vagando o meu sonho, não é mesmo???

Pokos: Não exatamente meu rei...estou aqui mas isso está longe de ser um simples sonho...estamos interligados a realidade! A um mundo espíritual que vai muito além de sua compreensão...

Nagazaki: O que está me dizendo? que estamos conversando em um mundo espiritual distante de tudo e de todos?

Pokos: Isso mesmo...e você sabe muito bem que está aqui por uma razão...

Nagazaki: O ataque as minhas terras depois de amanhã???

Pokos: Isso mesmo meu rei, e vou te dar um aviso: Você precisa saber que precisará de muita ajuda para vencer os terríveis Tiranos, pois se não a tiver, jamais poderá vencer...por isso, não recuse ajuda...todas as que vierem serão muito bem-vindas!

Nagazaki: Sim, eu entendi...

Após isso, Nagazaki acorda e diz...

Nagazaki: Pokos...obrigado por me ajudar...mesmo não sabendo quem é você direito!

Então Nagazaki volta a dormir, pois sabe que terá um longo dia pela frente...

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário