sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 22 - O Novo Líder do Sul!

No Reinado de Lubcheinster, o Rei Nagazaki em seu trono, repensa sobre os ataques que acontecerão daqui a Depois de amanhã...

Nagazaki: Os Tiranos chegarão depois de amanhã em meu reino...e com a segurança reforçada pelos guardas reais, estarei seguro...

Nesse instente chega Theodore...

Theodore: Majestade...

Nagazaki: O que foi Theodore?

Theodore: Preciso lhe fazer uma pergunta!

Nagazaki: Pois diga meu filho...o que tanto lhe intriga???

Theodore: É que com tudo isso acontecendo, já que a essa altura, as redondezas de Lubcheinster já devem ter sido dominados pela Tirania...

Nagazaki: Acalme-se filho, eu estou pensando nisso, mas com o ataque dos Tiranos sendo depois de amanhã, não posso desprender soldados a uma área específica, pois com certeza eles devem ter se separado logo quando chegaram!!!

Theodore: Tudo bem, eu entendo Majestade...

Theodore então se retira e pensa com seus botões enquanto anda no corredor...

Theodore: O que será que deve estar acontecendo com o povoado do Sul?....Queria tanto saber se estão bem....

Ao Sul, Ulisses está com as outras pessoas do povoado, prestes a liderá-las...

Ulisses então chama a todos para uma reunião...

Ulisses: Atenção povo do Sul, os Tiranos se foram, e agora, vocês estão livres do domínio dos Tiranos...

Povoado: êêêêêêêêêêêêêêêêêêê!

Ulisses: Para que não hajam mais vítimas em nossa Terra, temos que lutar contra eles, a qualquer custo!!!

O Povoado então começa a murmurar...

Eis que Ulisses diz...

Ulisses: Acalmem-se, nós não queremos que ninguÉm se machuque, então pra isso, quero que venham somente os que tiverem coragem de enfrentá-los a vir comigo...e então, alguÉm se habilita???

O Povo ficou calado...

Novamente Ulisses pergunta....

Ulisses: Então, respondam, tem alguÉm que tem coragem de vir comigo enfrentá-los?!

Desconhecido: Eu Vou!!!

Todos olham e Ulisses pergunta...

Ulisses: Quem É você?!

Desconhecido: Meu nome É Jack Alonzo, e eu quero acabar com esses Malditos Tiranos!

Ulisses: ótimo!

Outro Desconhecido: Eu vou

Mais um desconhecido: E eu!

Quando viu, Ulisses tinha 6 pessoas que se interessaram em lutar junto a ele contra esse mal...

Então ele disse:

Ulisses: Muito Bem! Quero saber o nome de cada um que quer lutar para pôr na lista, o restante fique na região!

E eis que foi os apresentando para conferir na lista:

Ulisses: Muito bem senhores Jack Alonzo, Franklin Richard, Julian, Alfred, Edward e Carl...daqui a uma hora partremos em busca dos Tiranos, Preparem suas armas!

Grupo de Ulisses: Sim Senhor!

Filha de Ulisses: E eu Papai?

Ulisses: Você ficará aqui com os outros minha filha, não saia daqui atÉ eu voltar!

Filha de Ulisses: Sim Papai!

Ulisses: Margareth, venha cá!

Margareth: Sim Sr. Ulisses...

Ulisses: Cuide da minha filha atÉ que eu regresse, se ela for comigo É capaz que a matem-na ou raptem!

Margareth: Farei isso Senhor!

Ulisses: Muito bem, chegou a hora de nos preparar para lutarmos contra o Mal!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário