sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 23 - A um Passo do Destino!

Ao Norte, os Tiranos liderados pelo Rei Montenegro III (Rei e Lord dos Tiranos) está bem próximo ao Reino de Lubcheinster, tendo em seu poder: a parte do Norte que foi conqusitada e os melhores 133 soldados a seu favor!

Lord Tirano: Hmm...A essa altura, meus homens devem ter conquistado quase toda Lubcheinster para mim...E já que depois de amanhã é o dia do meu ataque, preciso que meus homens estejam prontos para a nossa batalha...

Ao Sul, Ulisses e seu grupo procuram armas para a ação conjunta contra os Tiranos...
No Reinado, Theodore não consegue deixar de pensar em seu amigos que ficaram no Sul a mercê da Tirania...

Theodore: Tomara que eles estejam bem...

A Rainha Thabita com seu filho Kobayashi no colo, chega a Theodore e pergunta...

Thabita: O que houve Theodore? Sinto que algo lhe incomoda...

Theodore: Acertou em cheio minha rainha, sinto que o povo do Sul pode estar perto de sofrer com a opressão da Tirania, e eu não posso fazer absolutamente nada para ajudá-los...

Thabita: Fique calmo homem...sei que Nagazaki sabe disso, e está fazendo planos atentamente para que nada saia errado...

Theodore: Talvez...mas, mesmo assim me preocupo com a probabilidade dos Guardas Reais perderem a batalha...

Thabita: Não pense nesta possibilidade, pense apenas no que podemos fazer para evitarmos novas vítimas dos Tiranos...

Theodore: é verdade...mil desculpas minha rainha...tenho sido muito individualsta!

Thabita: Não se preocupe com isso...o que importa é que você verdadeiramente é um bom homem...

Após dizer estas palavras, a Rainha Thabita se retira, e Theodore pensa pela última vez...

Theodore: Bom, chega de pensar nas vítimas da Tirania, é hora de acabar com essa dor!

Ainda no Reinado, exatamente na sala do trono, a Rainha Thabita ao Rei Nagazaki, dizendo...

Thabita: Nagazaki, você ainda está nisso???

Nagazaki: Acalme-se Thabita, estou terminando fazer alguns planos de defesa...pois afinal de contas, o ataque dos inimigos se aproxima...

Thabita: é verdade...bom, vou até os aposentos...te espero lá!

Nagazaki: Tudo bem...eu não vou demorar!

Ao Sul, Ulisses e seu grupo se preparam para partir!

Ulisses: Muito bem homens! preparem-se para irmos em direção ao Reinado! Depois de amanhã os Tiranos irão avançar em direção ao reinado...e é por isso que nós temos que partir amanhã pela manhã, antes que seja tarde demais! Entenderam?!

Grupo de Ulisses: Sim!

Ulisses: ótimo, vamos, agora é a hora de irmos dormir, vamos lá!

E assim o pequeno grupo foi em direção à armada dos Tiranos, numa tentativa desesperada de vingança!
Ao Norte, os Tiranos estão se organizando para o ataque ao Reinado de Lubcheinster!

Lord Tirano: Muito bem Soldados Tiranos, prestem atenção: Depois de amanhã pela manhã, partiremos ao centro do país em busca do que é nosso por direito!

Tiranos: ééééééééééééééééééééééééé!

Lord Tirano: E assim, seu Rei Montenegro III, será lembrado por todo o sempre de ter conquistado a mais desconhecida e rara terra que alguém em toda a sua vida poderia imaginar...Nos reúniremos com nossos conquistadores e partiremos com força total rumo ao Reino deste belo país! E aí, finalmente essa terra será minha! Há, há, há, há, há, há, há!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário