sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 25: Uma Notícia Desagradável!

-E Finalmente este! Que fiz hoje!
-Bom, até agora foram esses!
-Vou postar mais um na segunda e na sexta que são os dias que saem minhas atualizações!
-Não deixem de acompanhar também a fic do meu parceiro: http://darkforce10.blogspot.com.br/
-Curtam!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim amanhece em Lubcheinster...
O Rei Nagazaki finalmente acorda e se levanta em direção a janela...como em todas as manhãs...

Nagazaki: é, amanheceu...e tenho certeza que esse amanhecer nem todos puderam ver...é meu dever devolver a paz a este povo que sofre! farei isso custe o que custar!!!

Eis que Thabita surge dizendo...

Thabita: Nagazaki, o que tanto olha na janela?

Nagazaki meio sem jeito diz...

Nagazaki: Nada amor, só estive pensativo esta manhã com o sonho que tive...

Thabita: Sonho? Foi alguma previsão?

Nagazaki: Quase isso, eu não tenho certeza...vou contar o que aconteceu no sonho depois...afinal, dá má sorte falar sobre o sonho antes do desjejum!

Thabita: Hmm...Não acha que está muito supersticioso???

Nagazaki: Talvez! Acho que foi porque minha mãe dizia isso pra mim...mas, vamos, ainda tenho que fazer a armada de soldados...

Thabita: Muito bem, vamos...

O rei e a rainha descem as escadarias do reinado para a sala...
Ainda no reinado, Theodore aguardava a chegada do rei e da rainha...

Theodore: Amanhã é o ataque, tenho que me preparar para tal ocasião!

Ao Norte de Lubcheinster, os Tiranos se preparam para a invasão ao reinado do dia seguinte...

Lord Tirano: Está chegando a hora que mais esperei, a hora em que colocarei as mãos na coroa de Lubcheinster e serei dono desse país tornando-o uma colônia! Há, há, há, há, há, há, há! Mas, antes tenho que esperar com que o Sub Comandante e o Comandante cheguem a tempo!

Neste instante, chega o grupo de Tiranos vindos do Sul, que foram expulsos por Ulisses quando venceu o Chefe Tirano trazendo notícias!

Tiranos: Milord! Milord!

O Lord Tirano olha e diz...

Lord Tirano: O que querem seus patifes? Não deviam estar no Sul???

Um dos Tiranos de nome Desconhecido diz...

Um dos Tiranos: Senhor, temos graves problemas, o Chefe Tirano foi assassinado e um indivíduo chamado Ulisses!!!

Lord Tirano: O QUÊ??? Um simples verme acabou com o chefe de vocÊs, e não fizeram nada para ajudá-lo???

Um dos Tiranos: Mas, senhor, era uma luta homem a homem e se nós...

Lord Tirano: Não importa! VocÊs todos sabem que nós não respeitamos e nem nos submetemos as regras de ninguém! Nós somos uma raça superior e independente que veio a esse pequeno país para conquistá-lo e não ser derrotado!!!

Um dos Tiranos: Sim Milord, nós compreendemos, mas...

Lord Tirano: Sem mas! O que eu quero saber agora é como é que vou saber se os outros Tiranos chegarão???

De repente, eis que aparece um Tirano ferido que logo diz...

Tirano Ferido: Os outros não chegarão!

Lord Tirano: O quÊ? Como vocÊ sabe? Porque está ferido???

Eis que começa um alvoroço grandioso entre os Tiranos...
Eis que o Tirano ferido diz...

Tirano Ferido: Eu estava nas tropas do Comandante...e estávamos a caminho da região Leste...mas eis que quando chegamos, um cara chamado Orion chegou com sua tropa, mas depois que o Comandante derrotou todos eles, ele reagiu e sozinho, acabou com todos os Tiranos que por lá estavam, inclusive o Comandante...Só que o que ele não sabia era que havia 1 sobrevivente no meio dessa matança...e esse sou eu! Demorei a chegar por causa da gravidade de meus ferimentos, mas asseguro que não deve terrestado nenhum Tirano além dos que estão aqui!

Lord Tirano: Não! Não pode ser!!! O comandante não pode ter morrido!!! Esse Desgraçado do Orion, temos que matá-lo!!!

Tirano Ferido: Nem faça esforços Milord, ele morreu devido ao cansaço que teve em batalha!

Lord Tirano: Mas isso ainda não me deixa satisfeito, e sim com mais ódio do que nunca!!!

Tiranos: Então? o que faremos senhor???

Lord Tirano: Acabaremos com todos neste país, não restará um Guarda ou Soldado vivo nestas terras! Mwhahahahaha!!!

Tiranos: ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Ao Sul, o Grupo de Ulisses segue em direção ao reinado...

Ulisses: Tenho certeza que os Malditos Tiranos devem estar se preparando...quanto mais rápido chegarmos, melhor será a situação!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário