sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 20 - Uma Afronta Corajosa!

Ao Sul de Lubcheinster, sendo afrontado pelo Chefe Tirano (que tenta assombrá-lo sem sucesso), o Pai da Menina tenta resistir as ameaças e contra-atacar!

Pai da Menina: Você não me assusta, reconheça isso!

Chefe Tirano: Grrrrr...eu duvido que não esteja com medo...

Pai da Menina: Quer provar se tenho medo ou não, Tirano???

Chefe Tirano: Sim, eu quero só ver...

Pai da Menina: Então tudo bem, eu o desafio você numa luta limpa e justa, aqui e agora!!!

O Chefe Tirano olha então para seus companheiros de equipe, depois olha para o Pai da Menina de cima a baixo e começa então a dar risadas...

Chefe Tirano: Há, há, há, há, há, há, há, há, há, há!...

Então eis que o Pai da Menina logo responde:

Pai da Menina: Do que está rindo, idiota?

Chefe Tirano: Hã? Do que me chamou seu sujo???

Pai da Menina: Quer que eu soletre pra você: I-D-I-O-T-A...

Chefe Tirano: Como ousa me insultar???

Pai da Menina: Do mesmo modo que você fez comigo...

Chefe Tirano: Argh! Vamos parar com isso, eu quero saber uma coisa de você...

Pai da Menina: O que quer tanto saber?

Chefe Tirano: Eu quero saber o que você sabe sobre o Rei de Lubcheinster...

Pai da Menina: Por que quer saber dele???

Chefe Tirano: Não interessa, quero que me diga o que tanto sabe dele agora mesmo!!!

O Pai da Menina, vendo que o Chefe Tirano ficava cada vez mais nervoso, então disse...

Pai da Menina: Tudo bem, eu lhe direi tudo, mas com uma condição!

Chefe Tirano: Diga qual é essa tal condição...

Pai da Menina: é o seguinte, iremos lutar aqui e agora, se me vencer, direi tudo o que sei sobre o Rei Nagazaki, mas se você perder, terá de me libertar de seus domínios...

Chefe Tirano: Há, e porque acha que te darei o luxo de lutar contra mim???

Pai da Menina: Bom, a menos que seja tão covarde de se recusar a lutar com um mero cidadão como eu que não tenho sequer o conhecimento do manejo de espadas, acho que está com medo!

Chefe Tirano: Eu não vou cair nessa, isso é apenas um truque!!!

Pai da Menina: Se você acha que é...

Chefe Tirano: Pare com isso, eu ordeno que pare!!!

Pai da Menina: Por que??? está tão divertido torturá-lo...

Chefe Tirano: AAAAAAAARGH! Vamos parar de brincadeira...é hora de lutarmos!

Pai da Menina: Muito bem, então aceita o meu desafio?!

Chefe Tirano: Aceito!

Então eis que os dois se preparam para lutar, e enquanto isso, no reinado, Nagazaki continua com seu plano estratégico...

Nagazaki: Eu espero estar próximo de conseguir o que quero...afinal de contas, o povo de Lubcheinster depende de minha decisão...

Um pouco mais ao sul do reinado, Theodore está refletindo em uma baliza...

Theodore: Espero que o povoado do Sul esteja bem...por mais que eu queira fazer algo, eu não posso...seria perigoso demais sair deste reinado...

Voltando ao Norte, o Pai da Menina e o Chefe estão prontos para lutar...

Pai da Menina: Está pronto, Tirano???

Chefe Tirano: He, he, he, he, he, he, he, he, he, he, he, he, você está prestes a descobrir...que comece a luta!!!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário