sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 21 - A Decepção do Chefe Tirano

Ao Sul de Lubcheinster, o Chefe Tirano e o Pai da Menina (de nome desconhecido) estão prestes a se enfrentar em uma luta que poderá ser uma das mais desvantajosas da região...

Chefe Tirano: Seu maior erro foi me desafiar para esta batalha seu inerte!

Pai da Menina: Talvez, mas mesmo assim, eu quero tentar lutar, mesmo que isso possa custar a minha vida...e caso não saiba, meu nome é Ulisses!

Chefe Tirano: Seu nome não me importa, mas já que quer assim, Ulisses, então que começemos!

A luta começa e o Chefe Tirano avança pra cima de Ulisses, que nem tempo teve para reagir...

Ulisses: Urgh...Aaaaaaah!

Chefe Tirano: Há, há, há, há, há, há, há! Como se sente sendo ameaçado de morte pela minha espada, hein Ulisses? Me diga!

Ulisses com muita coragem diz:

Ulisses: Eu não sinto absolutamente nada!

Chefe Tirano: Há, foi o que pensei!

Então o Chefe Tirano o agarra pelo pescoço e põe a espada rente ao mesmo e novamente pergunta...

Chefe Tirano: E agora Ulisses, o que me diz?

Novamente Ulisses responde:

Ulisses: Eu não sinto absolutamente nada!

Nesse instante, notavasse que o Tirano já estava ficando sem paciência...
Pois quanto mais oprimisse Ulisses, mais ele resistia!

Chefe Tirano: Muito bem, chegou a hora de matá-lo!!!

O Tirano então resolve matar Ulisses, sendo que de tanto ódio que tinha do mesmo, não notou que ele tinha uma faca apontada para o estômago do Tirano desgraçado!
Então quando saiu o ataque, logo o Tirano ficou paralisado!

Chefe Tirano: Uh...OOOOOOAAAAAAAAAAARGHHHHHHH!

O Tirano recebeu uma facada no estômago, tendo assim, caído no chão...
Então, eis que Ulisses se aproxima para dar o golpe de misericórdia com um golpe mortal e diz:

Ulisses: E então Tirano...como se sente sabendo que está prestes a receber o golpe de misericórdia de sua maldita espada?

Chefe Tirano: Estou sentindo sim...é-éé ód-dio!!!

Ulisses: Entãio espqero que faça uma boa viagem para o Inferno!!!

Ulisses então enfia a espada no coração do Tirano...
Os outros Tiranos que assistiam a tudo ficaram tenebrosos!!!
Ulisses então olha para eles apontando a espada e diz:

Ulisses: E então? Quem será o próximo???

Os Tiranos então se acovardam e vão embora da região em busca de seu Milord!

Ulisses então chega ao local onde está o povoado e diz...

Ulisses: Muito bem pessoal, vocês estão livres!!!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário