quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capítulo 35 - Desfecho de Guerra: Os Guardas Reais Triunfam!!!

Nos Portões Centrais do Reinado, os Guardas Reais e os Tiranos travavam uma longa, porém dura batalha, na qual sobrevivia o grupo mais poderoso!
Além disso, a Luta dos Reis continuava dura!

Nagazaki: Então Tirano! E agora quem está perto da morte?

Lord Tirano: Urgh...seu miserável!

Nagazaki: Há, há, há, há, há, há! Agora quem dá as cartas da morte sou eu seu Maldito Tirano!

Lord Tirano: He, he, he, he, he...não tenha tanta certeza disso...

Nagazaki: Humpf...Não acha que está dizendo isso tarde demais?

Lord Tirano: Argh, pare de devolver na mesma moeda!

Nagazaki: Mas, não é a mesma moeda, é uma nova e bem relusente!

Eis que o Rei Nagazaki pega sua espada que estava caída no chão e a aponta para o Lord Tirano, que nada poderia fazer diante daquela situação!

Lord Tirano: AAAH, AAAH, por favor não! Aponte essa coisa pro outro lado!!!

Nagazaki: Hm...Melhor não, afinal eu não sei do que realmente pe capaz de fazer...Então, sem mais delongas...adeus!

Eis que Nagazaki crava a espada no peito do Lord Tirano que com isso se remoe de dor!

Lord Tirano: AAAAAAAAARGH URGH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Nagazaki: Adeus, Amigo!

Eis que o Rei Nagazaki aparentemente mata o Lord Tirano com um golpe fatal de sua espada!
Os Tiranos mal podem acreditar que seu Rei havia falecido...

Um dos Tiranos: Não pode ser!

Outro Tirano: Impossível! Majestade!

O Rei Nagazaki então grita!

Nagazaki: Muito bem, acho que está na hora dos Tiranos se retirarem!

Os Guardas Reais neste instante, se impõem a frente e começam a derrotar os Tiranos, que enfim recuam!...
Os Tiranos que tentaram escapar morreram e os Guardas Reais, o Grupo de Ulisses e o Rei Nagazaki erradicaram os Tiranos de uma vez por todas...
Após todos morrerem o Rei Nagazaki grita!

Nagazaki: Fim de jogo, nós vencemos!

Guardas Reais: éééééééééééééééééééééééé!

Grupo de Ulisses: éééééééééééeéééééééé!

Na Sala do Trono, a Rainha Thabita é chamada por um cidadão desesperado...

Cidadão Desconhecido: Minha Rainha, Minha Rainha!

Thabita: O que foi?

Cidadão Desconhecido: é algo grave, muito grave, não posso explicar, é urgente, me acompanhe Minha Rainha, a Senhora precisa me ajudar!

Thabita: Tudo bem então, Theodore, acompanhe-me!

Theodore: Sim Minha Rainha!

Voltando aos Portões Centrais do Reinado, alguns instantes depois da erradicação dos Tiranos, todos os bravos lutadores se reúnem no campo de batalha junto ao Rei Nagazaki...
O Rei Nagazaki então diz...

Nagazaki: Finalmente tudo acabou...

Ulisses: Sim Majestade, nós vencemos tudo graças ao nosso esforço!

Nagazaki: Isso mesmo Ulisses...aliás, devo lhe agradecer por ter me ajudado contra o Tirano com aquela flecha!

Ulisses: Sim Majestade, foi preciso ter sabedoria para acertá-la...

Eis que Nagazaki reflete:

Nagazaki: "é...Serei eternamente grato por ter confiado em você Pokos, quem quer que seja!"

Eis que neste instante, chega Hyoji, ferido dizendo...

Hyoji: M-M-Majestade!

Eis que todos ajudam-no e Nagazaki pergunta...

Nagazaki: Hyoji, o que houve com você?

Hyoji: Alguns Tiranos ra-ra-raptaram a Ra-Rainha Thabita, seu fi-fi-fi-filho K-Kobayashi e Theodore, agora eles são ref-f-f-f-féns na Sala do T-Trono!

Todos por perto: OOOOOOH!

Nagazaki: Mas, não pode ser...Como isso é possível? Nós os eliminamos...não?

O Rei Nagazaki olha novamente para o chão e vê que o corpo do Lord Tirano não está lá e logo conclui...

Nagazaki: Aquele Maldito Tirano não está ali...mas, como?

Hyoji: Majestade...salve-nos...ooooh...

Eis que morre Hyoji não resiste aos ferimentos e morre...
Ulisses pergunta...

Ulisses: Majestade...o que faremos agora?

Nagazaki: Eu entrarei para resgatá-los, quero que vocês fiquem aqui fora...

Todos: Sim Senhor!

Nagazaki: Parece que tenho assuntos inacabados hoje...Esses Tiranos desgraçados vão pagar caro por terem mexido com minha família!

Continuano próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário