terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capítulo 32 - A Estratégia do Lord Tirano!

Nos Portões Centrais do Reinado de Lubcheinster, os Guardas Reais perdiam a batalha pouco a pouco, enquanto que os Tiranos iam derrotando-os um por um...
Em um dos locais da Guerra, o Rei Nagazaki enfrentava uma dura batalha com o Lord Tirano!

Nagazaki: Mas o que...

Lord Tirano: Há, há, há, há, há, há, há, há! O que foi Reizinho? Surpreso pelo fato de eu obter duas espadas e uma ampla vantagem na luta???

Nagazaki: Não, não é nada disso...é que isso deixa as coisas muito mais emopcionantes do que antes!!! AAAH!

O Rei Nagazaki parte para cima do Lord Tirano...
O Lord Tirano se defende como pode do golpe e revida com uma das espadas...
O Rei Nagazaki se defende com sua espada rapidamente, mas logo em seguida é acertado com um golpe da segunda espada do Tirano, que deioxou uma ferida aberta na parte esquerda de seu tronco...

Nagazaki: Urgh!...Argh!

Lord Tirano: Ah! Sim!!! Finalmente acertei um golpe em você e saímos do 0 a 0!

Nagazaki: O que isso quer dizer?

Lord Tirano: é simples meu caro...com duas espadas será muito mais fácil lhe acertar! Logo logo vencerei!

Logo Nagazaki pensa...

Nagazaki: Argh...se eu não acertar um golpe sequer nele estarei acabado...na verdade estou lutando tanto contra o Rei dos Tiranos quanto comigo mesmo...se meu coração aguentar eu vencerei!!!

Na Sala do Trono, Theodore continua rodando preocupado com Nagazaki...

Theodore: Majestade, por favor, esteja bem!...

Voltando a Luta dos Reis, o Lord Tirano se preparava para o ataque!

Lord Tirano: Muito bem Reizinho, prepare-se para o ataque! AAAAAAAAAAAAAH!!!

O Lord Tirano veio para cima de Nagazaki, que apesar de se defender do primeiro golpe da espada do Tirano, não conseguiu se salvar do segundo golpe, que acertou de raspão o seu peito!

Nagazaki: Argh! Urr...

Lord Tirano: Há, há, há, há, há, há, há, há! Seu insolente! Desista enquanto ainda pode, ou vou fazê-lo sofrer muito nesta luta!!!

Nagazaki: Há, não acha que ainda é muito cedo para eu desistir? AAAAAAAAAAAAAH!

O Rei Nagazaki desesperadamente parte para o ataque!
O Tirano se defende com uma das espadas e revida o golpe com a segunda espada, acertando Nagazaki no ombro esquerdo!

Nagazaki: Urgh! Uffu...ER!

Lord Tirano: Esse é o 3° golpe que eu acerto em você...e ainda se remexe de muita dor, nao é mesmo?

Nagazaki: Olha aqui, eu posso estar me remoendo de dor, mas pelo menos, sei que vou achar o ponto fraco da sua estratégia da dupla de espadas que tem em mãos!

O Lord Tirano faz uma cara sarcástica e diz...

Lord Tirano: Há! isso não vai funcionar...pois minha estratégiua de espadas é infalível!

Nagazaki: Veremos, logo veremos!

Acima dos Portões Centrais de Lubcheinster, o Grupo de Ulisses continua a atirar flechas nos Tiranos!
E mesmo tendo sucesso, não conseguem fazer com que eles parem de avançar!

Ulisses: Droga! Eles continuam a avançar e matar todos os Guardas Reais que vêem pela frente...o que eu faço???

Voltando a Luta dos Reis, Nagazaki pensa...

Nagazaki: Se eu não achar o ponto fraco dele, eu nunca poderei vencer...e se eu tomar mais golpes como esse, ficarei impossibilitado de fazer qualquer coisa!

E o Lord Tirano vem ao ataque novamente...

Lord Tirano: AAAAAAAAAAAAH!

O Rei Nagazaki não consegue se defender ou se esquivar dos dois ataques que recebe: um vem abaixo da cintura e o outro vai na perna direita...

Nagazaki: ARGH! AAAAAAAAAAAAARGH!

Lord Tirano: Isso mesmo, grite! Sinta a sua derrota!!! Há, há, há, há, há, há!!!

Nagazaki: Desgraçado, como consegue ser tão rápido???

Lord Tirano: Minha agilidade é incomparável! Nenhum Guerreiro Tirano ou não é tão rápido quanto eu...ainda mais quando eu levo uma luta a sério, aí sim me torno imbatível!!!

Nagazaki: Hmm...se é isso mesmo que pensa...

Lord Tirano: Hã? Porque diz isso Rei Medíocre???

Nagazaki: Porque em primeiro lugar, eu não sou um Rei Medíocre e em segundo lugar, eu acho que encontrei o ponto fraco de sua estratégia de espadas!

Lord Tirano: Não, isso não pode ser!!! Você só pode estar blefando!

Nagazaki: Veremos Tirano, veremos!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário