sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Capítulo 31 - O Confronto entre Reis!

-Fal Galera, Beleza?
-Saiu com um pouco de atraso por causa da minha net!
-Mas, confiram!
-Curtam!

Nos Portões Centrais de Lubcheinster, logo após a morte de Taoki, Nagazaki entra em prantos, mas eis que o Lord Tirano estava ali e finalmente os dois finalmente trocam olhares...
Após uma discussão ocorrida, o Lord Tirano diz...

Lord Tirano: Então Rei de Lubcheinster, você vai ter uma morte severa no dia de hoje! Como você a quer? Instantânea ou Imediata? Há, há, há, há, há!!!

Nagazaki: O que está pensando? Que vou morrer só por que me ameaça?

Lord Tirano: Não, só digo que irás morrer hoje meu caro Rei Medíocre!

Nagazaki: URGH!

Lord Tirano: Há, há, há, há! Muito bem, chegou a hora do Trono de Lubcheinster ser meu!!! AAAAAAAH!!!

O Lord Tirano se prepara para golpear Nagazaki com um golpe de uma das espadas!
Mas, eis que rapidamente, Nagazaki retira sua espada e bloqueia uma lâmina com a outra!

Lord Tirano: Hã? Mas o que? Como fez isso tão rapidamente?

Nagazaki: Hum, seu Tirano insolente, não achava que um Rei não saiba manejar uma espada ou achava? HEAH!

O Rei NagazakI tenta golpeá-lo com ataques rápido mas o Lord Tirano se defende de todos os ataques!

Lord Tirano: Argh! Como você é rápido!...

Nagazaki: Prepare-se, pois será difícil me matar!

O Lord Tirano dá um sorriso irônico e começa a gargalhar!

Lord Tirano: Há, há, há, há, há, há, há!

Nagazaki: Por que está rindo Tirano?

Lord Tirano: Porque é assim que gosto, quanto mais a luta é difícil, mais vale a pena vencer e receber o prêmio maior!

Nagazaki: Grrrrrrrrrrrr! Você não ganhará essa luta Tirano, nunca irá me vencer!

Lord Tirano: Veremos isso muito em breve...agora, se me der licença, pronto ou não, vamos lutar!

Nagazaki: Pode vir Tirano!

Lord Tirano: AAAAAAAAAAAAAH!

O Lord Tirano parte para o ataque para acertar Nagazaki...
Ainda nos Portões centrais do castelo, os Guardas Reais lutavam mas não conseguiam muito...
Os Tiranos superavam eles mesmo tendo a ajuda do Grupo de Ulisses que se esforçava para atirar as flechas com pontaria!

Ulisses: Homens, não parem de atirar, acabem com os Tiranos!

Grupo de Ulisses: Sim senhor!

Mesmo atirando as flechas, o Grupo não acertava uma vez sequer nos Tiranos...
Ulisses então reflete...

Ulisses: Droga, tá ficando difícil de acertá-los, os desgraçados se movem muito rápido!

Na Sala do Trono, Theodore andava calado de um lado para outro, inquieto por saber que seu Rei corria perigo!

Theodore: ..........................

Thabita: Theodore, será que dava pra você se acalmar e ficar quieto em um único canto???

Theodore: Desculpe minha Rainha, mas é que fico preocupado com o Rei em batalha!...

Thabita: Isso eu já sei, mas os Guardas Reais jamais perderam uma única batalha sequer!...

Theodore: Sim, mas há um velho ditado que diz: "Sempre há uma primeira vez pra tudo"! E é isso que me preocupa, entenda, e se o dia de acontecer a derrota deles for hoje? E se ninguém sobreviver??? E se...

Thabita: Acalme-se Theodore, não seja tão desconfiado, temos que confiar em nosso bravos Guardas Reais para que eles possam vencer essa terrível batalha!!!

Theodore: Tem razão miinha Rainha, não deveria ser tão desconfiado...Muito bem, tenho que acreditar que eles podem vencer!!!

Voltando a batalha dos Reis nos Portões Centrais do Reinado, o Lord Tirano estava prestes a acertar Nagazaki que se esquiva e depois tenta acertar um golpe nas costas do Tirano, mas que foi defendido pelo Tirano graças a uma das espadas que estava em suas costas!

Lord Tirano: Há! Pensou que iria me pegar assim tão fácil é?

Nagazaki: Não, claro que não, pois a luta está apenas no começo!!!

O Rei Nagazaki parte para cima do Tirano com cautela...
Mas o Tirano se defende e tenta devolver...
O golpe foi rebatido por Nagazaki que tenta acertá-lo novamente...
E o Tirano se defende e se afasta!...

Lord Tirano: He, he, he, he, he, he, he! Você é muito bom! Tiro meu chapéu Majestade...

Nagazaki: Humpf! Você ainda não viu nada!

Lord Tirano: E você também não meu caro...

Eis que o Lord Tirano retira a sagunda espada que estava em suas costas...
O Rei Nagazaki surpreso diz...

Nagazaki: O que você vai fazer com essa segunda espada?

Lord Tirano: Não parece óbvio? é agora que a luta vai começar! Eu lutarei a sério!!!

Contiunua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário