terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capítulo 30 - A Determinação de Taoki: Lutar até o Fim!!!

-Fala Pessoas, beleza?
-Trago mais um cap de O Maldito Tirano hoje pra vocês!
-Curtam!

No Reinado, Theodore fica à porta da Sala do Trono, como pediu o Rei Nagazaki, pensando:

Theodore: Majestade, tenha forças o suficientes para que possa derrotar os Malditos Tiranos, tenha forças para vencer a doença em seu coração e que os céus o guiem nesta luta!

Ainda na Sala do Trono, a Rainha Thabita, também preocupada com seu esposo, pensa...

Thabita: Tomara que os Guardas Reais saiam vitoriosos nesta batalha! Nagazaki, não perca seu trono!!!

Nos Portões Centrais do Reinado, Os Guaras Reais e seu comandante Taoki lutavam bravamente para defender o Reinado!

Taoki: Vamos homens, vamos!!!

Os Guardas Reais lutavam de igual para igual com os Tiranos, mesmo estando em desvantagem...
O Lord Tirano já estava ficando com mais ódio do que nunca!!!

Lord Tirano: UUUUURRRGHHHHHHHH!!!! Não aguento mais isso!!!

Eis que o Lord Tirano de tão irado que estava, parte pra cima para lutar também...
Vai derrotando os Guardas Reais um a um...
Vendo isso, Taoki também nervoso, diz...

Taoki: Ah não, isso não! Vou acabar com esse Lord Tirano...

O Rei Nagazaki então desesperado diz...

Nagazaki: Não Taoki, não vá!!!

Taoki: OARGH!!!

Lord Tirano: Hã? Aquele Guarda Real quer vir para cima...Ele vai ter o destino que merece!!!

O Lord Tirano puxando sua segunda espada, se defende do golpe de Taoki...
Logo após, acerta um golpe na perna esquerda de Taoki com um rapido golpe de espada...

Taoki: Argh, Urr...

Lord Tirano: Há, há, há, há, há, há!!! Pensando que poderia me desafiar???

Taoki: E eu posso, vamos venha, se for capaz...

Lord Tirano: Hmm...você não sabe com quem está mexendo...

O Lord Tirano então corre em direção a Taoki, e atinge mais um golpe nele...
Mas Taoki se salvou de um golpe mortal na garganta por causa de seu reflexo...
Ele foi acertado no braço esquerdo...

Taoki: ARGH! Desgraçado!!!

Lord Tirano: Saia da minha frente seu guarda medíocre!!!

Taoki: Não, eu lutarei!!!

Lord Tirano: Então sofra!!!

O Lord Tirano insiste em golpeá-lo na garganta!
Eis que então ele busca torturá-lo até a morte, assim como seus comandantes fizeram...

Lord Tirano: E então Guarda Real! Porque não desiste e sai da minha frente antes que eu te mate qui e agora???

Taoki: Eu já disse que eu lutarei até o fim!!!

Lord Tirano: Hmm...como queira!

O Lord Tirano continua a golperar Taoki sem parar...
Mas, Taoki se defende como pode!!!

Taoki: Arf, Arf, isso, continue, assim você perde mais e mais tempo...

Lord Tirano: Seu Guarda Medíocre! Você sabe que não tem chance de me vencer, então porque insiste em ser corajoso???

Taoki: Porque eu fiz uma promessa ao meu Rei de que daria o melhor de mim e de meus homens nesta batalha...e estou determinado a cumprir minha promessa!!!

Taoki se levanta e mesmo ferido, parte para cima do Lord Tirano...

Taoki: AAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Lord Tirano: Idiota, eu sabia que faria isso!!!

Neste instante, o Lord Tirano se defende do golpe de Taoki e crava uma de suas espadas no coração de Taoki...

Taoki: Urgh...Argh, AAAAAH! Urr...

Lord Tirano: Há, há, há, há, há!!! Morra seu imbecil!!!

Taoki cai no chão e começa a sangrar muito com a espada cravada em seu peito...
O fim de Taoki se aproximava...

Um dos Guardas Reais: O Comandante foi ferido, o Comandante foi ferido!!!

Logo Nagazaki escutou isso e disse...

Nagazaki: Não pode ser...Nããããããão Taoki!!!

Eis que o Rei Nagazaki se dirige em direção aonde estava Taoki, acertando e matando alguns Tiranos pelo caminho...
Finalmente chega onde Taoki está e diz...

Nagazaki: Taoki, não...Você não pode morrer....

Taoki: Não meu R-Rei...fiz t-t-tudo o-o q-que pude p-p-p-para serví-lo...

Nagazaki: Eu sei...mas eu deveria tê-lo ajudado...me desculpe meu amigo...

Taoki: M-M-Majestade...eu est-tou vendo uma luz...e e-está m-m-me chamando...ah...

Taoki não resiste aos ferimentos e morre em batalha...
O Rei Nagazaki então cai em lágrimas...
E o Lord Tirano se aproxima...a cada passo que dava, os Guardas Reais iam perdendo mais e mais guerreiros em batalha...
Eis que o Lord Tirano fica frente a frente de Nagazaki, dizendo...

Lord Tirano: Ora, ora, ora...se não me engano ele o chamou de Majestade, o que indica que você é o Rei de Lubcheinster!

Nagazaki: Desgraçado, por que fez isso??? Por que tanto quer meu trono???

Lord Tirano: Há, eu quero tornar esse país uma das colônias da Tirania e não somente isso, quero conseguir alguns escravos que serão explorados por mim, tornando a riqueza só minha!

Nagazaki: Afinal de Contas, quem é você???

Lord Tirano: Eu sou o Rei Montenegro III, Rei dos Tiranos e vim de longe pra matar você!!!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário