terça-feira, 28 de agosto de 2012

Capítulo 34 - Uma Flecha do Destino!

-Fala Galera!
-Mais um Capítulo saiu hoje!
-Estamos na Reta Final!
-Aproveitem!

Na Sala do Trono, a Rainha Thabita começa a ficar preocupada com seu esposo, o Rei Nagazaki!

Thabita: Ai...queria saber se Nagazaki está bem! Tomara que nada tenha acontecido a ele!

Theodore: Não tema minha Rainha, O Rei sabe o que faz!...Como bem disse, os Guardas Reais devem mesmo estar preparados para vencer os Malditos Tiranos!

Thabita: Espero que esteja certo Theodore...

Theodore logo pensa...

Theodore: É, tomara mesmo que realmente eu esteja certo...

Nos Portões Centrais do Reinado, o Lord Tirano estava a ponto de matar o Rei Nagazaki com uma de suas espadas!

Lord Tirano: Você aguentou bem durante toda a batalha Rei Medíocre! Admito, você foi o melhor dos melhores inimigos que já enfrentei! É o que mais tempo demorei a matar...

Nagazaki: ARGH, URGH...

Lord Tirano: Só que infelizmente você será mais uma das minhas intermináveis vítimas, pois mais uma vez as minhas habilidades superiores me darão uma vitória da qual jamais esquecerei e que outras gerções contarão pelo resto dos tempos!

Nagazaki: Humpf, você tem realmente certeza disso?

Lord Tirano: Grrrrrrr...

Nagazaki: Responda, você realmente tem certeza de que me derrotará nesta luta?

Lord Tirano: Claro que sim! Você É minha presa e não te deixarei escapar vivo! Então prepare-se para morrer, Reizinho!

Nagazaki: Vejo que está determinado Maldito Tirano...

Lord Tirano: Ora, cale-se seu insolente, antes que eu acabe com sua pobre alma!

Nagazaki: Se quer tanto acabar comigo, pare de enrolar e mate logo!

Lord Tirano: Cale-se! Morra Rei Medíocre! Morra Agora!!!

Neste instante, no alto da parte rochosa dos Portões Centrais do Reinado, eis que o Grupo de Ulisses finalmente consegue acertar as flechas nos Tiranos!

Ulisses: Vamos homens, isso, continuem!

Eis que quando Ulisses diz essas palavras, vê que seu Rei que no meio da luta dos Guardas Reias e dos Tiranos sendo ameaçado de moprte pelo Lord Tirano que segura sua espada pro alto e diz...

Ulisses: Oh, não! Essa não! Majestade!

Jack Alonzo: Oh que foi Ulisses? O que houve?

Ulisses: O Rei está em Perigo, rápido Jack, me dê um arco agora!

Jack Alonzo: Sim, sim, já vou pegar!

Eis que Jack Alonzo entrega rapidamente o Arco para Ulisses...
Ulisses então mira no Lord Tirano...
Mas o vento não ajuda a colocar a flecha na mira!

Ulisses: Ah, droga, vento maldito! Só tenho uma flecha e não estou conseguindo uma boa brisa para estabilizar e atirar no Tirano!

Jack Alonzo: Vamos lá, Vamos lá!

Ulisses: Urgh! Tá ficando difícil! Não dá!

Voltando a Luta dos Reis, o Lord Tirano está prestes a matar Nagazaki!

Lord Tirano: Prepare-se Reizinho! Aí vou eu!

Nagazaki: Droga, acabou!

Voltando a parte rochosa dos Portões Centrais do Reinado, Ulisses tenta mirar no Lord Tirano!

Ulisses: Ah, tá difícil! Não conseguirei atirar enquanto o vento soprar forte desse jeito...

Mas, eis que Ulisses teve uma ideia...

Ulisses: Espera, mas eu já sei de um modo que a flecha possa acertá-lo mesmo que o vento esteja forte!

Jack Alonzo: SÉrio? E qual É?

Ulisses: Não sei se dará certo, mas não custa nada tentar!

Ulisses mira a flecha em direção a Noroeste...
Logo Jack Alonzo pergunta...

Jack Alonzo: Mas, Ulisses, porque está mirando a Noroeste ao invÉs de mirar no Tirano?

Ulisses: Espere e verá!

Eis que neste instante, com toda a confiança, Ulisses atira a flecha!
Voltando a Luta dos Reis, o Lord Tirano impõe sua espada e diz...

Lord Tirano: Adeus! Iááááááááááá!

O Lord Tirano ataca o Rei Nagazaki que está no chão!
Mas, algo acontece e o Tirano larga a espada e começa a se remoer no chão!

Lord Tirano: Argh...Grrrrrrrrrr Argh!!!

O Rei Nagazaki sem entender se levanta e diz...

Nagazaki: Mas, o que houve??? O que aconteceu?!

Nagazaki vê e logo percebe que o Tirano foi acertado no braço direito por uma flecha atirada por Ulisses!
E agradece...

Nagazaki: Obrigado Ulisses! Foi muito bem!

Dos Portões Centrais, Ulisses Comemora!

Ulisses: Acertei!!!

Grupoo de Ulisses: ÉÉÉÉÉÉÉÉ!

Jack Alonzo: Como fez isso Ulisses...como sabia que poderia acertar mesmo que mirasse pro outro lado?

Ulisses: Eu pensei rápido! Vi que como o Vento soprava forte ao Leste, se eu apontasse a Noroeste quase Oeste, faria com que aflecha pegasse um efeito retardado, que daria no Tirano...

Jack Alonzo: Puxa vida, você É incrível!

De volta a Luta, Nagazaki pega a espada do Tirano e a aponta contra ele dizendo...

Nagazaki: Não cante vitória antes da hora Tirano, você nunca saberá se vencerás ou não!

Lord Tirano: Urgh...Você não me vencerá Rei Medíocre, não com a ajuda de uma pequena flecha! Pode ter escapado dessa vez, mas na próxima acabarei com você!!!

Nagazaki: Estarei esperando por isso, por enquanto, prossigamos com a luta!!!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário