quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Capítulo 33 - O Temor do Lord Tirano!!!

-Fala Galera!
-Beleza?
-Hoje tem mais um capítulo da minha fic pra vocês!
-Curtam

Nos Portões Centrais de Lubcheinster, o Rei Nagazaki e o Lord Tirano (Rei Montenegro III) travavam uma luta enquanto que ambas as suas tropas travavam uma sangrenta guerra de vida ou morte...

Lord Tirano: Como assim achou a falha na minha estratégia???

Nagazaki: Você terá a prova do que digo agora Tirano, Háááááááááá!

O Rei Nagazaki parte para o ataque!
O Lord Tirano se defende do golpe com uma das espadas...
E eis que tenta acertar Nagazaki com a segunda espada...

Nagazaki: É agora!!!

Lord Tirano: Heaaaaaaaaaaaaaaaah!

O Rei Nagazaki rapidamente se esquiva do golpe, que passa pelo vento...

Lord Tirano: Hã? Como fez isso tão rapidamente? Eu não entendo: você está ferido mas parece que não o suficiente para dar lentidão aos seus movimentos...

Nagazaki: He, he, he, he! Sabia que iria perguntar isso...Msmo que eu fique ferido, é muito difícil de me fazer ficar mais lento!

Lord Tirano: URGH!!!

Nagazaki: Prepare-se Tirano, aí vou eu! AAAAAAAAAAAAH!

Nagazaki mais uma vez veio para cima do Lord Tirano!
O Tirano ficou assustado e se defendeu com as duas espadas do ataque!

Lord Tirano: ARGH! Seu Medíocre! Como ousa me tentar?!

Magazaki: Hum! Porque agora que identifiquei que você numa situação de ataque rápido, não consegue se defender com apenas uma espada, e sim com as duas ao mesmo tempo, pude finalmente completar minha tese...então prepare-se para morrer!

Lord Tirano: Não pode ser!

Eis que Nagazaki parte para cima do Lord Tirano novamente...
Novamente assustado, o Lord Tirano se defende com ambas as espadas...

Lord Tirano: Grrrrrr...Maldito!!!

Quando olha, o Lord Tirano não acha o Rei Nagazaki e se desespera!

Lord Tirano: Desgraçado! Onde você está???

Atrás dele, Nagazaki diz...

Nagazaki: Aqui!

Quando o Lord Tirano olha, vê que Nagazaki se prepara para o ataque!

Lord Tirano: Não!

Nagazaki: Morra Tirano!!!

Nagazaki estava perto de acabar com o Tirano com um golpe no estômago...
Mas eis que o Tirano rapidamente se defende e cancela o ataque de Nagazaki com um chute...

Nagazaki: Argh... é, você é muito difícil de se derrotar...

Lord Tirano: Desgraçado, vai pagar por tudo isso mais cedo ou mais tarde!!! OOOOOAAAAAAAAAAAH!

O Lord Tirano parte para cima do Rei Nagazaki...
Acerta um golpe no Braço Direito e joga o Rei Nagazaki no chão!

Nagazaki: Urgh...Argh!

Lord tirano: Isso mesmo Rei Medíocre, agonize de dor, pois esses serão seus últimos momentos de vida!

Nagazaki: Isso é o que nós vamos ver!!!

Lord Tirano: Não me tente...Morra Reizinho!!!

Eis que o Lord Tirano se prepara para matar o Rei Nagazaki e finalmente tem a oportunidade de vencer a batalha!!!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário