terça-feira, 4 de setembro de 2012

Capítulo 36 - As Revelações de Pokos!

-Yo Pessoal, beleza?
-Capítulo 36 da minha fic pra vocês!
-Estamos na reta final!
-Curtam e Aproveitem!

Na Entrada do Reino, o Rei Nagazaki se apressa para evitar que sua esposa a Rainha Thabita, seu filho Kobayashi e seu braço direito Theodore de terem uma morte terrível!

Nagazaki: Não, como isso pode acontecer? Será que ainda restaram alguns Tiranos vivos para matar minha família???

Quanto mais o Rei Nagazaki se aproximava, mais sentia seu coração...

Nagazaki: Urgh...Argh! O que está acontecendo comigo?....urr...

A cada passo que dava era mais e mais dor...

Nagazaki: ARGH! eu não vou conseguir continuar...argh....URGH!

Mas com tanto esforço, consegue abrir os Portões da Sala do Trono e chamar o nome de sua amada esposa!

Nagazaki: THABITAAAAAAAAAAAAAA!!!

Mas, eis que Nagazaki então, se rende a dor e cai no chão de bruços, se remoendo e desmaiando...
Quando Nagazaki desperta, vê que a paisagem está diferente...

Nagazaki: Ué? Que estranho? Aqui é Lubcheinster???

Depois repensa...

Nagazaki: Não! é claro que não...eu conheço este lugar...só pode ser...

Pokos: Meu rei, Seja Bem-Vindo!

Nagazaki: Pokos! Eu sabia que estava em um daqueles sonhos malucos...Diga Pokos, como eu vim parar aqui se eu estava acordado???

Pokos: O senhor desmaiou meu rei...por causa de sua doença no coração!

Nagazaki: O quê? Desmaiei? Não é possível!

Pokos: Infelizmente sim meu rei...

Nagazaki: Mas e Thabita, Kobayashi e Theodore???

Pokos: Não me pergunte sobre eles meu rei...nem eu mesmo sei...

Nagazaki: Era de se esperar, afinal você vive neste mundo isolado...

Pokos: Bom meu rei, o mandarei de volta a seu mundo...

Nagazaki: Ei, espera aí! Eu tenho umas perguntinhas a fazer pra você!

Pokos: Não tens tempo meu rei, tens de voltar ao campo de batalha!

Nagazaki: Vai fugir outra vez???

Eis que Pokos se cala...
Nagazaki então pressiona!

Nagazaki: Responda Pokos! O que tanto esconde de mim? Porque sempre tenta fugir quando lhe pergunto algo? Vamos, diga! Acho que já passou da hora de dizer quem e o que é de verdade! A única coisa que sei de você até então, é que seu nome é Pokos e você é um espírito que conversa comigo através de uma conexão interdimensional!

Pokos então com uma cara de espanto diz...

Pokos: T-Tudo bem meu rei...você venceu! Lhe contarei tudo!

Eis que ele começa a contar...

Pokos: Bem, eu sou um espírito sim...mas não um qualquer...sou um espírito que veio do seu inimigo de guerra para impedir que algo pior aconteça!

Nagazaki: Deixa eu ver se entendi...você é um espírito de um dos Tiranos invasores de minhas terras que veio me proteger de um mal que veio me atormentar???

Pokos: Isso mesmo, e ainda tem mais meu rei, eu era um cara de confiança do Tirano.Mas, eis que um dia, fui perguntá-lo sobre o que ele tanto queria com as tão raras e faladas terras de Lubcheinster...Ele me respondeu que queria conquistar mais colônias para aumentar seu poder, tanto aquisitivo quanto físico!

Nagazaki: O quê? Como assim poder físico?

Pokos: O Lord Tirano queria ter o poder absoluto não apenas de Lubcheinster, mas de todos os países próximos daqui para conseguir o que desejasse...

Nagazaki: Cretino desgraçado!

Pokos: Após tudo isso, perto de partirmos rumo às suas terras, eu procurei a minha morte, se assim podemos dizer...

Nagazaki: Por quê?

Pokos: Porque eu era muito ganancioso...queria sair ganhando também...mas infelizmente, um dos Tiranos me pegou roubando os mapas do Tirano e me mataram antes que o navio saísse da proa...

Nagazaki: Nossa...

Pokos: Acredite meu rei, ele é mal e tem que derrotá-lo custe o que custar!

Nagazaki: Sim, mas eu o matei!

Pokos: Tem certeza?

Nagazaki: é claro que sim, pois eu cravei minha espada no peito dele!

Pokos: Sim meu rei, verdade, mas viu o corpo dele com a espada antes de subir as escadarias?

Nagazaki: Ah, agora eu me lembro...o corpo dele havia desaparecido de lá, eu mesmo conferi!

Pokos: Droga, isso é sinal de que você não o matou...

Nagazaki: Mas, como isso pode ser possível? Ele agonizou e tudo!

Pokos: Os Tiranos são um povo amaldiçoado meu rei...Se o Lord Tirano morrer, todos os Tiranos que morrerem estarão livres para ir para a luz! Só assim você terá a certeza de que matou o Tirano e de eu me ver livre deste sombrio e solitário mundo de uma vez por todas!!!

Nagazaki: Então quer dizer que esse desgraçado ainda vive???

Pokos: Sim meu rei, e é seu dever matá-lo de uma vez por todas, assim salvará muitas vidas e muitas almas também!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário