quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capítulo 37 - Uma Escolha Muda o Destino!!!

-Fala Galera!
-Beleza?
-Hoje tem mais um dos Últimos Capítulos de O Maldito Tirano!
-Curtam e Aproveitem!

Em algum mundo paralelo, o Rei Nagazaki conversa com Pokos, procurando por respostas do mesmo...
Eis que então, após revelar tudo, Nagazaki fica indignado...

Nagazaki: Não pode ser...aquele maldito!...

Pokos: Infelizmente é verdade me rei...tem que voltar até lá e salvar a todos da escuridão eterna...

Nagazaki: Sim, sei disso Pokos...Também estou indignado com outra coisa...

Pokos: Diga meu rei...

Nagazaki: Se você era um Tirano ganancioso...porque veio até mim se era meu inimigo???

Pokos: Eu já disse meu rei, foi para que me ajudasse a sair desse terrível mundo e salvar a todos...

O Rei Nagazaki fica desconfiado buscando rastros...
E eis que insiste!...

Nagazaki: Responda isso direito...você está escondendo algo a mais aí!

Pokos: Sim, meu rei...o senhor me descobriu...Eu me arrependi de tudo o que fiz...talvez se eu não fosse tão ganancioso, poderia ainda estar vivo para mudar isso! O mais chato é: Você só consegue ver que estava errado após a morte...quando já não importa mais...

Nagazaki: Está enganado Pokos!

Pokos: Como assim?

Nagazaki: Nunca é tarde para se arrepender de algo feito...E o que tem me dito tem me ajudado a vencer o Mal até agora...Acredito eu que isso vale muito mais do que qualquer coisa!

Neste instante, Pokos entra em prantos...

Pokos: Obrigado...meu rei! Mas, agora vá! Vá e derrote o Maldito Tirano! Dê a ele o que ele merece!!!

Nagazaki: Eu farei Pokos, eu farei!

Eis que então, o Rei Nagazaki desperta...
Meio confuso, olha para os lados dizendo...

Nagazaki: O que aconteceu? Onde estou? Aqui é Lubicheinster?

Tudo o que se vê a seu redor é destruição...
Pilastras destruídas, muitos mortos e algumas chamas em pleno dia...
Nagazaki tenta se mexer e se vê acorrentado em uma pilastra e muitos gravetos espalhados pelo chão!

Nagazaki: Oh, não! isso não pode estar acontecendo!!! Está tudo como naquele sonho terrível!

Lord Tirano: Oh, se a Grande Majestade não despertou de seu sono profundo...

Nagazaki: Lord Tirano? Então é verdade...o que você fez???

Lord Tirano: Ah, estou apenas fazendo alguns negócios, por exemplo, removendo e eliminando esse povo chinfrim e colocando meus soldados fiéis para destruírem outras regiões do povoado de Lubcheinster! Há, há, há, há, há!!!

Nagazaki: Desgraçado, aonde está a minha família???

O Lord Tirano olhou para o rei, e depois olhou para o seu lado esquerdo apontando com o dedo e disse...

Lord Tirano: Ali está sua família majestade...

Quando o rei olha, vê que sua família está refém e diz...

Nagazaki: Thabitaaaaaaaaaaaa!!! Kobayashiiiiii!!!! Theodoreeeeeee!!!

Daí, Nagazaki entra em prantos e o Lord Tirano pergunta...

Lord Tirano: O que foi majestade? Porque tanto chora por pessoas que não o ouvem por estarem desmaiados???

Nagazaki então olha para o Lord Tirano e diz...

Nagazaki: Porque mesmo que eles não me ouçam, eles são a minha família e nada, mas absolutamente nada mudará os meus princípios de cumprir com a minha promessa de exterminá-lo!!!

Lord Tirano: Ow, Ow...calminha majestade...você ainda tem a chance de salvá-los...

O Lord Tirano então pega uma tocha e diz assim...

Lord Tirano: A regra é a seguinte: Você tem exatamente 1 minuto para pensar em seu destino e de toda a sua família...Você terá o poder de escolha, para isso acontecer, farei uma pergunta com alternativas, mas sendo que pode apenas escolher uma delas...

Nagazaki: E qual é essa pergunta e quais as alternativas?

Lord Tirano: A pergunta é: Quem você quer que eu mate primeiro? Thabita, Kobayashi, Theodore ou Você mesmo???

Nagazaki: Mas que pergunta é essa?

Lord Tiarano: é uma como qualquer outra...mas, tendo em mente que sua escolha pode ser...fatal!

Nagazaki: Urgh! Você se superou dessa vez...finalmente faz juz ao nome de "Tirano"!

Lord Tirano: Agora chega! Pense bem antes de escolher! Afinal, não tens muito tempo para tal coisa! Que o jogo comece!

O tempo começa a correr bem depressa...
O Rei Nagazaki logo então pensa...

Nagazaki: Urr...Maldito Desgraçado...é uma escolha muito difícil! Se eu escolher errado, vou pagar pelo resto da minha vida por isso...

Lord Tirano: Há, há, há, há, há, há, há! Corra Majestade, o tempo passa bem depressa!

O tempo vai passsando bem depressa...
E o Rei Nagazaki conclui seu pensamento!

Nagazaki: Argh! Não tem jeito, eu sei que não há outra escolha a não ser matar a mim mesmo...Afinal de contas, não quero arriscar mais vidas nisso!

Lord Tirano: O seu tempo acabou!!! Agora faça sua escolha Majestade!

Nagazaki: Muito bem...Mate-me Tirano!

Lord Tirano: Humpf...Previsível...é óbvio que você escolheria a si mesmo! Afinal de Contas somente um covarde escolharia matar os outros do que a si mesmo...Devo lhe parabenizar por sua bravura!...

Eis que o Lord Tirano se aproxima com a tocha acesa!
O Rei Nagazaki logo diz...

Nagazaki: Eu deveria tê-lo matado...

Lord Tirano: é? Mas que pena que já é muito tarde pra você fazer qualquer coisa agora, adeus!!!

O Lord Tirano então ateia fogo nos gravetos e Nagazaki se enche de chamas gritando:

Nagazaki: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

Lord Tirano: é uma pena que eu tenha desperdiçado tanto tempo...Mas, enfim posso dizer: Eu sou o Novo Rei de Lubcheinster! Há, há, há, há, há, há, há! Eu venci!!!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário