terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capítulo 40 - O Fim das Sombras!

-Yo Galera!
-Tudo bom com vocês?
-Hoje posto o Último capítulo da Super Saga: O Maldito Tirano!
-Confiram, Curtam e Aproveitem!

Em algum lugar do Reinado de Lubcheinster, o Rei Nagazaki e Taoki enfrentavam o Lord Tirano e seus comparsas...
Mas, eis que ao fim de Luta, o Lord Tirano derrota Taoki e estava prestes a matá-lo quando Nagazaki interviu tentando convencê-lo a não fazer tal ato...
Eis então que o Lord Tirano decidiu não matar Taoki com suas próprias mãos, ao invés disso, deu a oportunidade a seus servos Tiranos, que estão prontos para matar Taoki sem qualquer misericórdia...

Taoki: Urgh..Urrr...

Nagazaki: Taoki...

Lord Tirano: Há, há, há, há, há! Está prestes a morrer Guarda infeliz...Não há mais escapatória para você e seu rei...afinal de contas, você vai morrer nas mãos de meus servos e seu rei morrerá em minhas mãos...

Nagazaki: Não faça isso!!!

Lord Tirano: Humpf, e quem é você para mandar em mim? Oh, me esqueci...ninguém!

Nagazaki: GRRRRRRRRRRRRR...

Lord Tirano: Contente-se meu caro...você perdeu! Agora Tiranos, eliminem esse Guarda insgnificante de uma vez por todas!

Tiranos: Sim Senhor!

Taoki: N-Não!

Nagazaki: Taoki!!!

Os Tiranos já se preparavam para matar Taoki ao sinal de seu Rei...
No entanto, escondido atrás de uma barrcada, Ulisses já se preparava para atirar as flechas...

Ulisses: Aguenta firme aí amigo...espere mais um pouco...

O Lord Tirano estava para dar o sinal...

Lord Tirano: Matem-no! Há, há, há, há!

Nagazaki: Não, não faça isso!!!

Os Tiranos estavam prontos e partiram para o ataque...
Mas, eis que quando os Tiranos estavam a dar o Golpe de Misericórdia, Ulisses atirou as 5 flechas ao mesmo tempo nos 5 Tiranos que restavam, acertando-os em cheio e matando os com o golpe das flechas acertando no coração!

Lord Tirano: O quê? Mas o que foi isso???

Nagazaki: Ah...Não acredito!...

O Lord Tirano olha com uma cara de bravo e diz...

Lord Tirano: Você...Você armou pra mim!

Nagazaki: Eu? Como poderia ter feito isso? Estava desmaiado, lembra?!

Lord Tirano: Mentiroso, eu sei que você planejou isso desde o começo!!!

Nagazaki: Acredite em mim...estou tão assustado quanto você!...

Lord Tirano: Com é que eu posso acreditar em meu próprio inimigo???

Ulisses: Mas, é claro que pode...

Lord Tirano: Argh! Quem é você???

Ulisses: Meu nome é Ulisses, fui eu quem matou os seus servos fiéis!

Lord Tirano: Arqueiro Desgraçado! Vai pagar caro por ter me acertado aquela flecha e por afrontar desta maneira!!!

Ulisses: Quer me pegar? Nem tente, não conseguirá!!!

Ulisses então aponta o arco e uma flecha para o Lord Tirano...
O Tirano então olha com uma cara de desesperado dizendo...

Lord Tirano: O que pensa fazer???

Ulisses: Apenas o que eu deveria ter feito quando acertei aquela flecha em você...Ter acertado no coração!!!

Lord Tirano: O que o faz pensar que me acertará novamente???

Ulisses: Isso...

Ulisses atira a flecha contra o Tirano...
O Tirano então rapidamente se esquiva...
Mas, não vê que Nagazaki estava armado com uma espada e lhe dá o golpe de misericórdia com toda a sua rapidez, perfurando o coração do Tirano...

Lord Tirano: Urgh...AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Nagazaki: Morra Maldito Tirano!!!

Eis que o Lord Tirano cai ao chão e olha para Nagazaki com uma cara de Sofrimento...

Lord Tirano: Gasp...Gasp...Me Paga...Rei Med-d-díocre...me paga...

Nagazaki: Nada disso...Nosso débito já foi saudado! Adeus Maldito Tirano!!!

Lord Tirano: Maldi-di-to...Oooorgh...

Eis que o Lord Tirano morre finalmente...
E Nagazaki após um leve suspiro grita...

Nagazaki: Nós vencemos!!!

Ulisses: Éééééééééééééééééé!

Taoki: He, he, he, he, he...quem foi q-q-q-que p-perdeu agora?...

Após dizer estas mesmas palavras o Rei Nagazaki sente uma forte dor em seu peito e desmaia...
Preocupado com isso, Ulisses corre em direção à Nagazaki e Taoki tenta se lavantar, os dois Gritam...

Ulisses e Taoki: Majestade!!!

O Rei Nagazaki desperta em um lugar diferente e logo se pergunta...

Nagazaki: Hã? Mas, aonde estou? Que lugar é esse???

Pokos: Juntamente comigo, meu rei...

Nagazaki: Pokos! Você ainda está por aqui?! Então eu devo ter desmaiado...

Pokos: Sim meu rei...o senhor desmaiou, mas não por causa de sua doença e sim porque eu o chamei até aqui!

Nagazaki: Mas, como isso? Como foi que me chamou?

Pokos: Simples, eu o trouxe até aqui para me despedir...

Nagazaki: Espere, não me diga que...

Pokos: Sim meu rei, afinal o Lord Tirano Morreu então finalmente estou livre...

Nagazaki: Pokos, não vá!!!

Pokos: Eu não tenho escolha meu rei...é o meu destino...e tenho muito que lhe agradecer...sem sua ajuda, jamais teria feito a coisa certa...

Nagazaki: E eu queria lkhe agradecer, pois afinal, sem seus conselhos jamais teria vencido esta batalha! Vá em paz meu amigo!

Pokos então vai desaparecendo aos poucos e com lágrimas em seus olhos, diz...

Pokos: Cuide-se bem meu rei...

Eis que nesta hora, depois de Pokos desaparecer por completo, o Rei Nagazaki desperta...

Thabita: Nagazaki...Nagazaki...Amor, você está bem???

Theodore: Acorde Majestade...

Nagazaki: Thabita? Kobayashi? Theodore? Taoki? Ulisses? Vocês estão bem??? Aonde estou??? O quê que houve???

Theodore: Nós vencemos...Foi o senhor mesmo que matou o Maldito Tirano, não se lembra???

Nagazaki: Oh...claro, claro...me lembro sim...É que estou meio tonto sabe...

Nagazaki logo pensa:

Nagazaki: Obrigado Pokos, vá em paz meu amigo, serei eternamente grato a você!

Thabita: Nagazaki, gostaria de ir até a sala do Trono? afinal você está desmaiado desde anteontem...

Nagazaki: Ow, sim Thabita, gostaria sim...mas, vou precisar de ajuda...

Eis então que todos chegam à sala do Trono e Nagazaki logo vê muitas pessoas...
E um dos ajudantes avisa...

Ajudante do Rei: Atenção povo de Lubcheinster, curvem-se ao seu Anfitrião e Rei desta terra!

O Povoado de Lubcheinster então se curva...
A Rainha Thabita diz...

Thabita: Não vai se pronunciar a seu povo???

O Rei Nagazaki então sobe no pequeno palanque imposto à sua frente e começa a se pronunciar...

Nagazaki: Oh Cidadãos de Lubcheinster, quero lhes dizer que estou contente com a vitória conquistada por nosso povo! E quero também, agradecer a todos que participaram desta guerra e deram seu sangue por nossa terra e aos que morreram em combate tentando proteger a todos nós do Mal...Tenho que dizer, um muito obrigado a todos...e que a vitória nesta guerra não é só minha, e dos que lutaram nesta guerra de Lubcheinster, essa vitória também é de toda a Lubcheister!!!

Todos que ali estavam: Ééééééééééééééééééééééééééé!

Nagazaki: Agora, temos que reconstruir nosso país, que ficou danificado devido aos ataques feitos pelos Tiranos, então com a minha ajuda e de todos os Guardas Reais, nós reconstruiremos cada pedra devastada e cada chão destruído pelas forças Tiranas, dando liberdade e segurança a todos que vivem aqui!!!

Todos que ali estavam: Ééééééééééééééééééééééééééé!

Thabita toma a palavra e diz:

Thabita: Pessoal, um minuto de atenção: Para comemorar nossa vitória de anteontem, vamos fazer uma festa!

Nagazaki: Bem, já que estamos aqui para comemorar a nossa vitória, nada melhor do que a iniciarmos, e anuncio: Toda a Lubcheinster está convidada a participar!!!

Todos que ali estavam: Éééééeéééeééééééééééééé!

E eis que todos participaram felizes da festa da vitória pós-guerra em Lubcheinster...
E quem sabe uma nova Lubcheinster poderá futuramente ressurgir das cinzas!...


O FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário