quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capítulo 39 - Um Terrível Lord: O Maldito Tirano!

-Yo Galera!
-Aqui está o Penúltimo capítulo de O Maldito Tirano!
-Curtam e Aproveitem!

Um pouco distante dos Portões Centrais de Lubcheister, Ulisses corre desesperadamente em busca de seu Rei...

Ulisses: Argh, o que poderá ter acontecido? Será que o Rei está bem???

Em algum lugar do Reinado de Lubcheinster, Taoki e o Lord Tirano travam uma dura luta...
Os dois trocam força na dividida de espadas...

Taoki: Argh...Vou te derrotar Tirano...

Lord Tirano: Humpf, não com esse baixo poder! EEEEEEEAARGH!

O Lord Tirano com sua força consegue separar as espadas e cada um dos dois, tanto ele quanto Taoki, ficam em seus cantos, es encarando e dizendo palavras de afronta...

Lord Tirano: O que pretende fazer aqui ainda Guarda Real? Você está sozinho nessa! Não há ninguém para defendê-lo...

Taoki: E quem disse a você que preciso que alguém me defenda? é meu dever exterminá-lo deste Mundo!

Lord Tirano: Há, há, há, há, há, há! Quanta determinação... Mas, infelizmente você não conseguirá me matar...

Taoki: E por que acha isso?

Lord Tirano: Porque eu vou te matar primeiro! HEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAH!

O Lord Tirano parte para cima de Taoki, que se defende com sua espada e tenta o contra-ataque...
Eis que o Tirano se defende e tenta acertar a perna de Taoki com sua outra espada...
Taoki se protege e contra ataca novamente...
O Lord Tirano não conseguiu se esquivar e recebeu um golpe de espada em seu estômago...

Lord Tirano: URGH! Seu Maldito!!!

Taoki: Vamos, não disse que iria me matar Tirano? Vamos? Porque não tenta???

Lord Tirano: GRRRRRRRRRRRRRR....Como ousa me acertar seu Guerreiro Medíocre???

Taoki: Eu já disse, você não sbreviverá ao fim deste combate! Por isso, prepare-se!!! YEAH!

Taoki sem pena alguma, parte para cima do Tirano...
Quando tenta cravar sua espada nele, o Tirano se defende com uma de suas espadas...

Taoki: O que? Mas, não pode...você está ferido!!!

Lord Tirano: Você pensa que me vencerá apenas com isso?

O Lord Tirano, mesmo que ferido, consegue incrivelmente arranjar forças para continuar lutando mesmo com muitas dores...
Taoki se surpreende e diz...

Taoki: Não é possível, isso é fora do real...Quem você é? De onde veio???

Lord Tirano: Há, há, há, há! Vim para matar o seu Rei, e exterminar o povo daqui...

O Lord Tirano então dá um golpe rápido em Taoki, que se retorce no chão de tanta dor...

Taoki: AAAAAAAAAAAAAAAAAH!....ARGH!

Lord Tirano: Isso mesmo Guarda Real, sofra!!! Cansei de você, agora vai ter o que merece por ter me afrontado todo esse tempo! Dessa vez vou me certificar de que você irá morrer, adeus Guarda Real!!!

Neste instante, Taoki começa a se lamentar...

Taoki: Me desculpe Majestade...eu falhei...

Lord Tirano: Morra Inseto!!!

Vendo isto, Nagazaki se levanta, mesmo sem forças, e diz...

Nagazaki: Ei T-Tirano!

O Lord Tirano olha para Nagazaki e o vê de pé, dizendo...

Lord Tirano: Ora, ora, ora...se não é a Majestade...

Nagazaki: Deixe de ser c-c-covarde e p-pare com esses jo-joguinhos, é a mim que voc-c-c-cê q-q-quer mat-tar, e não a ele!

Lord Tirano: Hmm...tem razão...mas, mesmo assim eu não vou poupá-lo de sua morte! Como eu sou Mal! Há, há, há, há, há!

Nagazaki: Deixe-o f-f-fora di-di-disso!

Lord Tirano: Hum...Você é um rei diferente de todos os outros...tenta salvar as pessoas mesmo que isso custe sua vida...que desperdício!

Nagazaki: Grrrrrrrrr....

Lord Tirano: Afinal de Contas...os súditos são como peões no xadrez...eles devem se sacrificar primeiro antes do que os reis...Mas, vou seguir seu conselho de não matar esse seu Guardinha Real...

Nagazaki: E então???

Lord Tirano: Vou fazer com que meus súditos restantes fazerem o serviço sujo pra mim! Tiranos, acabem com esse Guarda Real inútil que eu acabarei com o rei deste país! Há, há, há, há, há!

Tiranos: Sim Senhor!

Nagazaki: Eu não v-vou p-permit-tir t-tal at-t-t-to!

Lord Tirano: Oh! Majestade...infelizmente você não tem o poder de escolha aqui!!!

Taoki: M-M-Majestade...Não perca tempo comigo...deixe que me ma-matem...o senhor é a priorida-dade...

Nagazaki pensa consigo...

Nagazaki: E agora??? O que eu faço?! Não tenho como fazer nada para ajudar Taoki...Somente um milagre irá salvá-lo!

Perto dali, Ulisses correndo pensa...

Ulisses: Espero encontrar o rei o quanto antes...

Eis que neste instante, Ulisses chega ao local aonde está acontecendo a afronta dos reis!
Ulisses olha para a situação e feliz diz...

Ulisses: Ah! Majestade! O senhor ainda está vivo!

Mas, quando olha novamente, vê que tem um homem não chão
É Taoki, prestes a morrer!
Sem outra alternativa, Ulisses logo repensa...

Ulisses: Oh não, aquele homem irá morrer se eu não ajudá-lo! Minha única chance seria se eu conseguisse matar todos os 5 de uma forma que eles não me vejam!

Ulisses então estratégicamente se esconde para ter um bom ângulo de tiro...
Prepara  e aponta seu arco, pega umas flechas e diz...

Ulisses: Muito bem, é hora do ataque!!!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário