terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capítulo 38 - Um Guerreiro Ascendente Reaparece!

-Fala Galera!
-Cap 38 pra vocês!
-Antepenúltimo capítulo da Fanfic!
-Curtam!

Em algum lugar do Reinado de Lubcheinster o Lord Tirano finalmente ateia fogo em Nagazaki e consegue a Coroa de Lubcheinster para si!

Lord Tirano: Finalmente, finalmente é minha! Há, há, há, há, há!

O Rei Nagazaki está sendo queimado vivo a poucos momentos da morte!

Nagazaki: Urgh! O que eu faço agora??? é assim que tudo vai acabar??? é assim que morrerei???

Neste instante...
Eis que Nagazaki vê algo se mexer do lado de fora das chamas...

Nagazaki: O que é isso???

Nagazaki então desmaia devido a fumaça...
Algo aparece e tenta desesperadamente tirar o corpo das chamas!
Do lado de fora e de costas pro que acontecia, o Lord Tirano comemorava sua vitória!

Lord Tirano: Agora finalmente posso pôr o nome dos Tiranos na glória triunfante!

Eis que surge uma voz dizendo...

Desconhecido: Não tenha tanta certeza!...

Lord Tirano: Hã? Mas o que?

Quando o Lord Tirano se vira, logo vê algo que o choca facilmente!

Lord Tirano: O quê? Não, n-não pode ser...você não pode!...

Eis que aparece ninguém mais nem menos do que Taoki, que salvou o Rei Nagazaki das chamas!

Taoki: O que foi Tirano? Surpreso em me ver???

Nagazaki: T-T-Taok-ki?

Taoki: Sim meu Rei, sou eu mesmo...o salvei de morrer nas chamas vivo!

Nagazaki: M-mas, você estava morto...

Taoki: Eu também havia pensado nisso majestade...mas, dei sorte pela espada não ter acertado meu coração!...

Eis que Taoki põe seu rei no chão...
Nagazaki então pergunta...

Nagazaki: O que vai fazer Taoki???

Taoki: Vou completar o que não terminei...matar esse Maldito Tirano!

Lord Tirano: Hm...pensei que não teria mais que me preocupar com vermes como você...Achei que tinha morrido

Taoki: Acalme-se amigo...Nossa luta está apenas começando! Háááááááá

Taoki logo se lança diante do Tirano...
O Tirano logo se defende do golpe...
Eis que tenta o contra-ataque...
Mas, logo Taoki se defende!

Lord Tirano: Uh, melhorou desde nossa últiam luta...treinou em 2 horas?

Taoki: Não Tirano, é que quando estou fervendo, costumo me soltar mais em batalha! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Taoki parte para cima do Tirano outra vez...
Novamente é bloqueado...
E recebe um golpe de recompensa!

Taoki: ARGH! URGH!...

Lord Tirano: Oh...acertado de novo...será que nunca aprende que sempre serei superior em batalha contra um suburbano como você??? AAAAAAAAAH

O Lord Tirano ataca Taoki...
Eis que Taoki se defende e Contra-ataca...
O Lord Tirano se defende outra vez e tenta contra-atacar...
Mas, logo é bloqueado por Taoki...
Indignado, o Lord Tirano diz...

Lord Tirano: Urgh...Pare de insistir...não vê que nunca me vencerá???

Taoki: Como pode dizer tal coisa se nunca sabe qual desfecho uma luta terá???

Lord Tirano: Nem preciso, sou superior nesta luta, isto só já basta!

Taoki: Pode garantir isso verbalmente, mas e fisicamente? OOOOAAAAAAARGH!

Eis que Taoki parte novamente para cima do Lord Tirano...
O Lord Tirano se defende e ficam divididos nas espadas...

Lord Tirano e Taoki: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....

Frente aos Portões Centrais de Lubcheinster, Ulisses desperta...

Ulisses: Aw...o q-quê que houve??? Aonde estão os outros???

Eis que quando vê, seus companheiros estão caídos em batalha...
Ulisses se aproxima na tentativa de acordá-los...
Mas, vê que é inútil, pois todos estão mortos...

Ulisses: Não, isso não pode ser verdade...Agora me lembro...Graças ao Maldito Tirano que meus amigos estão soldados e companheiros de guerra estão mortos...Maldito Tirano! Vai me pagar por isso...eu vou te achar!!!

Ulisses parte desesperadamente em busca do Lord Tirano com seu arsenal de flechas...
Taoki se segura como pode pra não perder a luta!

Lord Tirano: Pode se segurar, mas não pode me vencer, Guarda Real!

Continua no próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário